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TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

- Trocas e devoluções devem ser efetuadas mediante aviso prévio. Para que seja realizada a troca ou devolução, o cliente deverá nos enviar uma solicitação por e-mail [email protected].

1.1 TROCA

Em caso de troca entre em contato com a TAHOE dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem estar sem marcas de uso, no mesmo estado que foram recebidos e o lacre não pode estar violado, também devem retornar com todos acessórios enviados. O frete de retorno é oferecido como cortesia na primeira troca, enviaremos um código de postagem dos Correios.

Será disponibilizado um Voucher para o cliente utilizar em até 30 dias corridos. Se na sua compra foi utilizado algum cupom de desconto e caso a promoção se encerre, o valor do voucher sempre será o valor pago pelo produto no momento da compra. Ou seja, com o valor no desconto no momento da compra. 

*Nas trocas de mercadoria abaixo de R$200, o cliente será responsável pelo frete de ida e volta.

1.2 DEVOLUÇÃO

Em caso de arrependimento ou devoluções, o cliente possui um prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem estar sem marcas de uso e devem ser retornados no mesmo estado que foram recebidos, com suas devidas embalagens, etiquetas, bags e o lacre de tag não pode estar violado. A TAHOE se responsabiliza com os custos do frete, que será de responsabilidade do cliente levar até o local escolhido pela TAHOE para devolução, podendo ser os Correios ou Transportadora.

IMPORTANTE: Restituições dos valores serão processadas após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s) em até 7 (sete) úteis, o cliente será notificado através do e-mail. O prazo para estorno via cartão de crédito pode variar de acordo com a administradora do cartão. Para casos PIX, será reembolsado para a mesma conta de pagamento.

1.3 DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Em caso de defeito de fabricação, o cliente possui um prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento para informar a TAHOE sobre o defeito. Faremos uma análise prévia à partir de fotos enviadas pelo cliente e caso o defeito seja constatado, nos responsabilizamos com os custos do frete. O cliente terá a opção de ter seu dinheiro de volta ou um voucher referente ao valor do produto (no momento da compra). Não nos responsabilizamos por mal uso da peça, todos os pedidos são acompanhados de um cartão de cuidados e em caso de dúvidas, o cliente poderá nos procurar para auxiliarmos. 

1.4 DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA (CORREIOS) OU ERRO NO ENDEREÇO

Em casos de devolução por parte dos correios, em pedidos com "destinatário desconhecido", "mudou-se", "endereço inválido" ou situações similares, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do comprador.

1.5 DEMAIS CASOS

Em casos de Atraso na Entrega o cliente poderá acionar A TAHOE para averiguar o status do(s) item(s) em atraso. Em média os Correios possuem um prazo de 10 (dez) dias úteis para averiguar. Porém, é de responsabilidade do cliente entrar em contato com os Correios para verificar se o seu produto está no CDD ou na agência aguardando retirada. Se for constatado que o pedido foi extraviado, o cliente poderá escolher receber reembolso ou voucher para uma nova compra.

Não serão permitidas trocas em produtos em Sale.

Seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078compilado.htm